quarta-feira, 24 de junho de 2009

Kokopelli

Um comentário:

  1. Kokopelli, Krishna baby tolteca...

    "...
    Ah! o som da tua flauta chamando...
    Esqueço sempre que não tenho asas para voar...
    que vivo eternamente preso à terra.
    A minha alma arde e o meu sono foge,
    Sou um estrangeiro num país estranho.
    Tu murmuras ao meu ouvido uma esperança impossível,
    O meu coração conhece tua voz como se fosse sua própria voz.
    Grande Desconhecido! Ah, o canto dolorido
    da tua flauta chamando...
    Esqueço, esqueço sempre que não tenho o corcel alado,
    ...
    Ah, o canto dolorido da tua flauta chamando...
    Esqueço sempre, que na casa em que habito sozinho, todas as grades estão fechadas..."

    Rabindranath Tagore

    (com carinhoso abraço ao poeta dos traços e tintas, poeta do olhar, em ti)

    ResponderExcluir